quarta-feira, 28 de setembro de 2011

E existe rezão

Aprendi que há sempre uma esperança, por mais que os sonhos pareçam longes e difíceis de se realizarem. Ouvia falar de Deus como um ser que brincava de manipular as situações mais adiversas em nossa vida. Pensava que fé essa fé capaz de abalar o firmamento era uma das diversas faces de um ser qualquer. Às vezes me perguntava por que se existia mesmo um Deus como que ele era capaz de deixar seus filhos passarem por tantas tribulações. Me sentia um grande pesquisador descobrindo a privacidade de Deus. Como fui tolo em pensar que meu pobre conhecimento era suficiente para descobrir os planos de Deus em nossas vidas. Eu hoje estou convicto, sou um agraciado, Deus olhou pra mim e me deu a oportunidade de acreditar e sou feliz hoje, não porque acredito, mas porque Deus na sua infinita graça e misericórdia tem me dado o conhecimento, despertado e reanimado minha fé, e tem me acolhido em seus braços, assim do jeito que sou cheio de defeitos. A construção da minha história foi regida por muitas perdas, muitas experiências ruins, mas foi a minha fé nesse Deus que domina as águas dos mares, as aves do céu e todo o firmamento, que descobri a as forças dentro do meu interior pra continuar a caminhada. Hoje sei que realmente sou forte e grande mais é graças ao meu Deus.
Richard Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário