sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O que é o Amor?

Hoje percebi que o amor, aquele que queima como brasa em chamas,encandeia os olhos e a alma e nos dá o fôlego da vida, é o mesmo amor que destroça nossos sonhos interrompe nossa vontade de viver e tira dos nossos olhos a venda outrora colocada, que nos conduzia eroneamente a lugares inexistentes. Após descobrir o que é o amor desisti de amar, prefiro ser firme duro e implacável ao invés de mendigar dos outros compaixão e pena. Pena sentimento pequeno que nos destroi sem percebermos e mostra o quanto somos meros figurantes no mundo dos outros. Preciso construir meu próprio mundo onde as leis seram ditadas por mim, ali farei o meu tempo conduzido pelo tempo de Deus.
assim mais tarde seguirei os meus passos, controlarei os meus dias e o meu pobre coração, só existirá para desenvolver suas atividades vitais. Serei eu anos e anos andando de encontro ao tempo, e vendo tudo que preciso ver, pois a muito tempo meus olhos enxergaram acrueldade do mundo o desprazer da vida, mas se viver e esse tormento farei o meu tormento construirei a minha prisão, sou forte , sou grande muito mais do que meus sonhos bobos.

|Escrito por: Richard Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário